O que aconteceu comigo, Explicando tudo + Planos.

17:47:00 2 Comments A+ a-


GRATIDÃO. É com certeza a palavra certa pra começar esse post! Uma nova fase se inicia e eu estou muito feliz. Mesmo com idas e vindas. Eu aprendi e cresci tanto. Eu fiquei afastada daqui por uns meses e estou de volta para explicar o que aconteceu esse tempo todo. 
Faz um tempinho que eu me sentia mal e muito triste. Mas não por um motivo específico e sim por uma bola de neve e por nada ao mesmo tempo. Foi tanta coisa que eu continuo sem saber explicar, eu só sentia.  Mas tentava camuflar esses sentimentos tentando me ocupar com outras coisas ou até mesmo ficando parada.
Não sentia prazer em nada. Principalmente em escrever e gravar vídeos isso já não fazia muita diferença como antes. Era chato, virou obrigação e rotina. Foi ai que eu resolvi parar. Eu sumi da internet, das redes sociais, parei de postar fotos e meu blog ficou parado. Eu travei, por meses. Era como se eu estivesse presa dentro de uma caixa. 

(Foto de um almoço em família, uma das últimas que postei lá no insta. Segue lá @coisadebiablog) Enquanto as coisas aconteciam no mundo da internet, na minha vida as coisas iam devagarinho. E custou aprender nesse tempo. Minha cabeça deu um nó. Eu pensava tanto sobre tantas coisas e os assuntos se misturavam na minha mente e eu me sentia... perdida!

Ao mesmo tempo que os dias pareciam não passar e nada de "grandioso" acontecia na minha vida como eu via acontecendo na de todas as pessoas da internet (quero fazer um vídeo sobre isso) eu aprendia um pouquinho e tinha a certeza de que aquilo teria um propósito e Deus estava do meu ladinho, como sempre! 
Nesse meio tempo eu sumi, fiquei com a família, na casa de amigas, com namorado, tias e tios. Muitos deles nem faziam ideia do que eu estava passando, mas ajudaram TANTO . 
Também tive ajuda de uma psicóloga e de um psiquiatra. 
Eu aprendi tanto gente... Com o tempo, com as pessoas, com a natureza (por isso a foto fofa!) sabe? Algumas coisas precisam acontecer. Algumas coisas precisam de tempo. E aos poucos vou compartilhando tudo que aprendi. Estamos amadurecendo juntos, certo?
 

Eu tive uma experiência incrível com Deus e acredito ter um testemunho lindo pra contar. Ainda quero compartilhar detalhes. 

Fico MUITO feliz agora por ter passado por isso. Tenho certeza que colhi grandes frutos, mesmo que tenha doído um pouco. O amadurecimento e aprendizado valem, conhecimento ninguém tira de você... É como diz aquela frase: Nada é em vão. Se não é benção é lição! Então não murmure o que passou, só agradeça o presente!


Seguir em frente é o primeiro passo, mas seguir com suas próprias pernas tem um gostinho especial, não é? 
É isso. Tentei resumir ao máximo tudo que aconteceu. Vocês estão prontos? Eu estou! 
Sigam-me pelas redes sociais. Logo o youtube volta, só preciso de alguns ajustes. Vai demorar um pouquinho. Mas vou me comunicando com vocês por aqui e pelo instagram @coisadebiablog 




2 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
6 de outubro de 2017 às 18:02 delete

❤Deus esta contigo sempre gata! As vezes parece que não tem jeito na passei por isso, a gente pensa que chegamos no limite e Ele nos estende sua mão e fala "Não acabou não vamos lá", você é linda inteligente e merece tudo de bom,cada palavra que você coloca aqui e nos stories tem efeito sim você pode ter certeza.
Obrigada ❤ Deus te abençoe Bia ❤

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
9 de outubro de 2017 às 00:18 delete

Vi, CÊ não sabe a diferença que faz nos meus dias! Obrigada!!!

Reply
avatar