(Look do Dia) Cropped rosa! + bota preta.

15:44:00 0 Comments A+ a-

Oi Gente, tudo bem? Todo mundo sabe que sou apaixonada por esse cropped rosa! Ele já apareceu aqui outras vezes. Inclusive no ensaio que fiz com a Dayana. 
Esses dia fui na casa do meu tio e decidi tirar umas fotos de look pra vocês! Fiquei muito feliz com o resultado e transformei minha mãe em fotógrafa, dá uma olhada! Peguei esse cropped rosa que sou apaixonada!
Lá perto tem uma rua e uma praça super bonitas e eu já aproveitei pra ir correndo tirar foto. Foi no fim da tarde, mas como é horário de verão ainda estava claro! Fiquei feliiiiiz!!! 
look1




Fala sério, minha mãe arrasou né ? Nessa dai de cima apareceu a sombra dela, mas aos poucos ela aprende kkkkk. Te amo mãe! As palmeiras deram todo um diferencial pra foto. Me senti no jardim botânico. kkkkkkk Dona Sonia que escolheu os lugares. Muito nojenta né?


foto mais perto look

Continuando a série de fotógrafa com muito orgulho e com muito amor, dona Sonia também decidiu as poses que eu fazia kkk Mas vamos as peças né? 
Blusa Cropped: C&A. Não lembro quanto paguei na época mas sou um grude com essa blusa
Calça super cintura alta: C&A novamente. Depois que usei uma calça de lá (cintura alta também) me apaixonei e ai quis sempre. Essa já está mega velha. Mas como eu não ligo, usei assim mesmo kkk
Bolsa e Bota a bolsa peguei da minha irmã. Porque se eu tivesse com tudo meu não teria graça! hahahahaha e a Bota ganhei de comemoração de aniversário de namoro do meu amor. Ele sempre acerta nos presentes! 

preta e branca look

Preta e branca também faz parte, né mores? kkkkk aiai, vocês me segurem que eu to impossível!
bota preta look

E por último mas não menos importante, a minha botinha lindaaaaa!!!! Algumas fotos inéditas e muito lindas por sinal, postarei no instagram! Segue lá pra acompanhar tudo @coisadebiablog

Leia também: MEU PRIMEIRO ENSAIO FOTOGRÁFICO

Beijoooooooooooooooosss e até o próximo post! Amo vocês <3