(22.07.2016) O começo ❤

16:03:00 26 Comments A+ a-



Ainda me pergunto se é real. Eu esperei por isso tanto tempo, até mesmo sem saber. Não adianta, quando tem que ser, acontece. Você tem um sonho? eu tenho vários, e esse blog é a realização de um deles.

Toda vez que vou escrever coloco uma música pra me inspirar, dessa vez não foi diferente. Mas agora é tão sei lá, parece que passo o dia ouvindo músicas, mesmo se nada estiver tocando. Ouço até no silêncio, escrevo em pensamento usando o coração. 

Uma vez aprendi que se você quer fazer dar certo, é só fazer com amor e se entregar de todo coração. É o que eu estou fazendo -e faço- toda vez que digito uma letrinha que seja. Todo mundo pensa em alcançar algo nessa vida. Sucesso, satisfação profissional/pessoal, plenitude e etc. Mas tenho pensado muito no começo das coisas. Eu estou no meu começo, foi chegada a hora.

Ninguém começa nada do nada. Todo mundo que você vê em uma posição boa hoje começou bem de baixo sabe? nada cai do céu. Se você quer algo, levanta que ninguém vai fazer por você meu benzinho. 

Quando veio essa ideia maluca na minha cabeça, eu era novinha. Mas ai eu mesma coloquei vários obstáculos porque me achava pequena sabe? desisti. A cada vídeo assistido, a cada texto lido, a cada incentivo a ideia martelava na minha cabeça novamente. 

Decidi. Agora eu quero. Vesti minha teimosia -que as vezes se torna minha melhor qualidade- e disse pra mim mesma que não criaria obstáculo nenhum. Eu hein, Beatriz! Que mania feia de dizer que vai dar errado antes de tentar...

Fui em frente e hoje estou aqui, sentada na cadeira de frente pro monitor. Um dia antes de colocar o blog no ar. Já estou sendo zuada, chamada de blogueira, recebendo mensagens fofas e tudo mais. Obrigada. Não vou dizer o nome de cada um, porque graças a Deus tenho recebido muito carinho de todos a minha volta. Mas muito obrigado a TODOS, quem é sabe <3 

Quero criar um espaço onde eu possa ajudar de alguma maneira, tem muita coisa pra vir por ai. Tenho muitas ideias e quero poder conversar, aconselhar, distrair, animar, dar carinho e amor. Amor, é disso que TODOS nós estamos precisando. Vejo pelo ano difícil que estamos passando, mas graças a Deus, a cada manhã as misericórdias se renovam. Há sempre um novo dia, novas pessoas e novos lugares pra gente descobrir. 

Espero que vocês gostem. Meu coração está aqui. Esse blog sou eu. 

Expresso aqui a minha gratidão à Deus, sempre. Ele é realmente um patrocinador de sonhos. 

Um Beijo, Bia! <3 


Instagram: @coisadebiablog  - Facebook 

Quer falar comigo?

contatocoisadebia@gmail.com 

26 comentários

Write comentários
LeBarbalho
AUTHOR
22 de julho de 2016 às 16:24 delete

Parabéns pela iniciativa Bia! Tenho acompanhado suas postagens, põe muita dedicação nisso tudo aí, que vai valer apena. Te desejo muitos leitores, você é uma fofa. E saiba que é só o começo, muitas coisas ainda estão por vir! Um beijo da sua leitora Lê (:

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
22 de julho de 2016 às 16:41 delete

Obrigado por tudo lindo! <3

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
22 de julho de 2016 às 16:41 delete

Obrigado LÊ!, saudades de você!!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
22 de julho de 2016 às 16:48 delete

Minha querida, meus parabéns e muito sucesso!

Reply
avatar
Guigui
AUTHOR
22 de julho de 2016 às 17:07 delete

Muito show Bias Plincess!!!
A próxima matéria vai ser de cabelo, ai vc me chama.
Beijo do Guiguis

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
22 de julho de 2016 às 17:38 delete

Ah minha linda,tenho certeza que esse blog será ótimo!!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
22 de julho de 2016 às 18:03 delete

Minha linda, quem sabe desse sonho com certeza sente orgulho de você por fazer tudo tão gritinho e com tanto amor. Te desejo tudo de melhor sempre e que novidades, parcerias, amizades, inspirações, caminhos não parem de chegar nunca.
Estou contigo!!!

Beijos da Lai.
www.mundodalai.com

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
22 de julho de 2016 às 18:37 delete

Lindaaaaaaaaaaaa, sucesso!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
22 de julho de 2016 às 18:52 delete

Cara, muito obrigada!!!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
22 de julho de 2016 às 18:52 delete

Com certeza Guigui Beijinhos!!!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
22 de julho de 2016 às 18:55 delete

Parabéns sobrinha!!! amei o tema... Você vai longe!!!isso é só o começo. Sucesso! !!!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
22 de julho de 2016 às 18:58 delete

Parabéns princesa. Você vai longe!! Sucesso! !!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
22 de julho de 2016 às 19:00 delete

Parabéns sobrinha!!! amei o tema... Você vai longe!!!isso é só o começo. Sucesso! !!!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
22 de julho de 2016 às 23:00 delete

Parabéns filha, mame te ama!

Reply
avatar
22 de julho de 2016 às 23:22 delete

O quanto eu amei ? Nao da pra escrever com palavras aqui ! Parabens pelo esforco e eu sei que irá longe assim ! Te admiro muito demais mesmo ! Conte comigo sempre ! Você é ser humano lindo por dentro e por fora ! Espero ter o prazer de nos conhecermos pessoalmente !!!

Obs: essa motivacao do texto me ajudou hj ! Obrigada !


Beijo enormE

Reply
avatar
22 de julho de 2016 às 23:22 delete

O quanto eu amei ? Nao da pra escrever com palavras aqui ! Parabens pelo esforco e eu sei que irá longe assim ! Te admiro muito demais mesmo ! Conte comigo sempre ! Você é ser humano lindo por dentro e por fora ! Espero ter o prazer de nos conhecermos pessoalmente !!!

Obs: essa motivacao do texto me ajudou hj ! Obrigada !


Beijo enormE

Reply
avatar
23 de julho de 2016 às 13:19 delete

Preciso nem dizer que voltarei sempre né?
Parabéns e sucesso <3

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
24 de julho de 2016 às 12:05 delete

Muito obrigada pelo apoio de sempre minha lindona!!!
Um Beijo!!

Reply
avatar
A
AUTHOR
25 de julho de 2016 às 11:56 delete

Parabéns pelo blogggg biaaaa sua mara

Reply
avatar
A
AUTHOR
25 de julho de 2016 às 11:56 delete

Parabénssss bia sua mara, tá lindo

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
26 de julho de 2016 às 00:08 delete

Parabéns filha vou estar sempre aqui, pro que der e vier.

Reply
avatar