(Look do Dia) Blusa ombro a ombro listrada!

19:38:00 5 Comments A+ a-

Oi Gente! Quem sentiu saudades dos Looks? Confesso que amo fazer esse tipo de post e que nem estava contando de fazer esse. Mas as fotos ficaram tão lindas que eu não resisti. E olha, tô num apeeeeeeeeego com essa blusa que cês não fazem ideia! 

Estava na casa da minha irmã antes de sair. Nem ia sair com esse look, mas fui olhar o guarda roupa dela antes né? Se não olhasse não seria eu! Bati o olho e pronto, era ela meeeeeesmo!


Confesso que as fotos desse dia ficaram lindas! A modelo ajuda, o lugar e os efeitos também! Nenhuma delas foram pensadas, por incrível que pareça! Eu só me movimentava e minha irmã ia batendo as fotos. Esse é o segredo! 


Acho que dá pra perceber né?

Vamos lá. Coloquei batom vermelho pra dar uma quebrada. A bonita já é branca azeda, ficar sem cor não dá né? Uma argola pois queria dar destaque pro colar, é daquela época que maxi colar estava na moda, lembra? Uns anéis só pra dizer que coloquei e glitter nas unhas. Sobrancelha marcada e cílios (Juro que passei várias camadas!)


Cabelo quase liso porque tava muito frio pra molhar os cachos. Ah, falar em frio eu comentei que estava nada mais, nada menos que 17 graus? Pois é, E eu de short! Mas a bicha não sente frio nas pernas então coloquei elas pra jogo. Confesso que depois das fotos coloquei um casaco kkkk. Short branco porque amo peças brancas, principalmente se for pra usar na parte de baixo. Acho chic demais e nunca sai de moda. 

Sandália tratorada caramelo e de salto grosso pra não cansar! Essa sandália foi 20 reais e é o meu xodó da vida! Viva as promoções kkkkkkkkkk

Queria esse bronze pra vida real, gente! Estava frio mas tinha um pouquiiiinho de sol indo embora. Eu amei. O lugar é um parque, fica em Miguel Pereira então você tem que subir a serra. É tipo o genérico Petrópolis HUHAUAHUAHAUHA. 

Alguém tem dúvida se eu me diveirti? 

Sempre que tiver a oportunidade vou tirar foto de look pra vocês. 
Espero que tenham gostado desse, foi improvisado mas eu amei!
Um bejo, Jesus ama você. 

Instagram: @coisadebiablog  - Facebook 

Quer falar comigo?

contatocoisadebia@gmail.com  

5 comentários

Write comentários
Julia Villela
AUTHOR
29 de junho de 2017 às 00:35 delete

guria que fotos lindas!! Amei o look, acho um charme shortinhos branco.
Eu só trocaria a sandália por um tenis(sou dessas).
Beijão, sucesso <3

Pensando em mudar o visual do blog? Aproveita a promoção, vem conferir meu trabalho:
http://falaguriablog.wixsite.com/designbyju

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
2 de outubro de 2017 às 23:53 delete

Adorei as fotos e a forma como você editou elas de acordo com o local ��
Beijos e muito sucesso.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
2 de outubro de 2017 às 23:55 delete

Adoro seu estilo e tu sabe ne hahaha 💘
A forma como você editou as fotos de acordo com cada ambiente ficou muito boa, e aproveitou a paisagem de maneira simples e delicada 🌸🍂 Adorei.
Beijooos & sucesso.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
5 de outubro de 2017 às 20:21 delete

Eu trocaria também! é que eu não estava em casa kkkkkkk

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
5 de outubro de 2017 às 20:25 delete

Vi você gostou? Eu também amei!
Editei tudo no VSCO, no celular mesmo.
Obrigada obrigada!

Reply
avatar