(Texto) O amor é para os corajosos

16:24:00 0 Comments A+ a-


Engana-se quem pensa que entrar em uma relação a dois é fácil. exige muito empenho e esforço das duas partes.

uma vez uma amiga me perguntou como era namorar, se apaixonar e etc. Eu era nova no assunto, tendo em vista que só me apaixonei de verdade duas vezes na vida. É que tinha medo de me magoar. 
Respondi pra ela que era ótimo ter alguém do seu lado, ter sempre com quem contar e outras coisas que toda menina fantasia. Aquele blá blá blá sabe?

Também abri meu coração para ser sincera sobre o que exige um relacionamento. Renúncia, paciência, ceder quando se acha que está sempre certo...

Fora o amadurecimento, a evolução e transformação que ambos estão sofrendo a todo tempo.
Não é fácil lidar. Todo dia é um novo aprendizado para quem está disposto a amar. Como num casamento onde nós dizemos sim na frente de todos. Assumimos uma responsabilidade e passamos a buscar nossa felicidade juntos. Juntos, porém cada um buscando em si. Andamos na mesma direção, de mãos dadas. Mesmo que por um tempo soltemos as mãos. 

"Soltar as mãos" faz parte ás vezes. Ou você pensa que é fácil lidar com a mudança constante de alguém? ainda mais quando acompanhamos esta pessoa. 

É como se um dos dois estivesse correndo. Não deixando o outro para trás, mas fazendo um convite: vem, vamos evoluir juntos. E ai você corre juntinho, porque também cresce, também evolui, também se transforma.   

O amor, meus caros, é uma maratona para corajosos. É correr sem saber onde é a chegada. Mas estar feliz (MESMO QUE SOLTE AS MÃOS ÀS VEZES) por poder estar em sua natureza acompanhando suas diversas e surpreendentes metamorfoses. 

Vá em frente se você é corajoso. Salve-se quem puder!, o que eu acho meio difícil alguém fugir do amor. Há alguém que nunca se apaixonou? fica minha dúvida...

Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa..."

Um beijo enorme, Bia <3