(Dica da Bia) Testei um corretivo de 8 reais e...

10:27:00 9 Comments A+ a-

Me apaixonei na hora. Fazia tempo que estava precisando de um corretivo, e por ver muitas meninas comentando fui atrás do meu. Ruby Rose tá na boca, ou melhor, no rosto de muitas blogueiras por ai! FIQUEI MEGA CURIOSA!

A embalagem é de vidro, chique e rica, parece até aqueles produtos de marca cara. Vem bastante produto pra um corretivo, 4 g, e olha, não testa em animais!!! Uso corretivo diarimente, só que só passo ele e o pó, sem a base. E posso afirmar com toda certeza que posso passar esse até na cara toda se eu quiser gente! cobre meeeeesmo!!! Outra coisa é que tem que passar e espalhar logo, por ele secar muito rápido. Tem que ter até cuidado pra não ficar aquele aspecto carimbado sabe?
 Minha cor é a L1, a mais clarinha como vocês podem ver. Eu acho que essa cor serve até como um iluminador fraquinho pro dia a dia.  
a aplicação fica muito mais fácil com esse aplicador ai! Dá pra espalhar melhor e construir camadas, quanto mais camadas, mais coberto fica! Ele é liquido mas não deixa a desejar, eu até acho melhor que o cremoso, aqueles em bastão sabe? Já acabei com uma maquiagem por causa deles. O cheiro é bem de talco de bebê, nada que me incomode.
Bia, ele acumula? Gente, eu sempre tive problema com corretivo por acumular na área dos olhos, principalmente, e olha, não acumula! Eu to apaixonada. Ruby Rose, me patrocina. KKKKK. Quero já comprar a base e mostrar pra vocêssss!!! 


Pra quem quer comprar: Gente, Ruby Rose tem em tudo quanto é lojinha por ai. Mas se vocês não acharem, tem online! Custa 10,00 reais. AQUI

Espero que tenham gostado! até a próxima com dicas baratinhas porque não sou rica kkkkk
-esse post não é um publi, ok?-

9 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
22 de setembro de 2016 às 14:32 delete

Ótimo poste 👏👏👏

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
22 de setembro de 2016 às 18:45 delete

Vou procurar para comprar! Estou precisando de um corretivo bom que não acumule e não seja muito caro!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
22 de setembro de 2016 às 21:08 delete

Amei a dica!!👏👏👏👏

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
22 de setembro de 2016 às 21:09 delete

Amei a dica!!👏👏👏👏

Reply
avatar
Thayline
AUTHOR
23 de setembro de 2016 às 19:08 delete

Nossa! por ser somente 8 reais, eu já quero comprar agoraaaa <3 e ainda mais que não acumula né?

Simplesmente Criativa

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
27 de setembro de 2016 às 21:02 delete

Tenho certeza que vai amar!!!

Reply
avatar
28 de setembro de 2016 às 23:13 delete

Faz tempo que estou ouvindo falar da Ruby rose... seu post me deixou mais curiosa ainda rsrsrs quero um!!!

Bjinhosss

Fafi - http://Blog Beleza Sem Enrolação/

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
21 de outubro de 2016 às 18:48 delete

Compra e me diz o que achou?

Reply
avatar