(Textos) Relacionamentos descartáveis. Ninguém nasceu pra ser marionete.

17:36:00 0 Comments A+ a-



Leia ouvindo The scientist - coldplay. 

Tenho visto um monte por ai. Acho que no meio de tanta coisa acontecendo as relações foram se esgotando, as pessoas foram mudando, as influências chegando e ai, ponto pra você! Já aproveitou tudo que puderam te oferecer?

Fico me perguntando o porquê dessa coisa toda, ao mesmo tempo me deixa confusa. É fachada ou só por prazer? A intenção sempre foi essa ou vai se desgastando ao longo do tempo? Se alguém usa e joga fora sempre porque continua a fazer isso? Não faz mal?

E todo o resto? E tudo em torno disso?  O quanto as atitudes podem respingar em quem ama você?

Se não dá porque insiste? Porque se prende a uma corrente tendo a chave nas mãos? É atirar no próprio pé. 

Eu nem acabei e já fiz tantas perguntas em um texto. Fico me perguntando se essas pessoas se questionam desse jeito. Você acha que já fiz muitas? Só um segundo:


Por quantas pessoas um ser humano é capaz de se apaixonar de verdade?

Vendo de fora parece mais uma fila que não acaba. É sugado tudo que o outro tem pra oferecer e tchau, qual é o(a) Próximo(a)!? Já até imagino o  tipo. Deve ser aquele que vai atrás quando te convém. Ai não existe mão dupla né? Só você ganha, é só isso que interessa. 

Uma das certezas dessa vida é que o que você externa retorna pra você. Diferente da relação que você quer ter, pessoas não são descartáveis, não são usáveis, não são bonecos. Ninguém nasceu pra ser  marionete. 

(esse texto foi inspirado na letra de uma música.)