Wishlist de aniversário!

18:32:00 1 Comments A+ a-



Se tem uma coisa que eu amo de paixão é fazer aniversário. Um dia todinho só pra mim e com gente que me faz bem do meu lado! Amo demais e ficar mais velha pra mim não é problema. Desde que a maturidade venha junto e novas oportunidades também! Me sinto especial. E com o meu mês chegando ai, não poderia ser diferente. É no dia 26 de abril pra ser mais exata, ok? kkkk

Com isso, tive a ideia de fazer uma wishlist de aniversário, nada mais, nada menos que uma lista de desejos (e dicas, vai!) do que eu quero ganhar HAHAHAHA. Depois venho aqui contar pra vocês o que eu ganhei, beleza?

Bora lá?  (lembrando que a ordem dos fatores não altera o produto. Então não quer dizer que eu queira ganhar mais ou menos ok?)

1- OXFORD/TÊNIS

Faz tempo que esses sapatos estão nas vitrines por ai. Agora eles voltaram com tudo por causa dessa moda de sola tratorada. Sempre fui apaixonada pelos modelos estampados, mas agora preciso de peças básicas (não tão básicas assim kkk) no meu guarda-roupa. Principalmente sapatosssss. Desde que vi esses modelos me apaixonei. Meu tamanho é 37 então não fica enorme, vai.





2- PIJAMAS

Se tem uma coisa que eu amo nessa vida é dormir, então ta ai uma coisa que eu amo e os meus estão caindo aos pedaços então estou aceitando kkkk. Gosto dos de short e blusa sabe?. E acho que deu pra perceber que AMO azul e vermelho.


  
3- CANETINHAS

 Quem é que pede isso de aniversário? Eu, euzinha Beatriz Almeida. Eu amo pintar e colorir, tenho uns 20 desenhos e uns 3 livros de pintar kkkkkk 19 anos na cara né mores? Então quero muito canetinhas pra deixar tudo bem colorido. 


4- LIVROS
Lá vai eu batendo a cabeça na parede do tanto que eu quero essses livros. O segredo então...

5- BOLSAS

Quem me conhece sabe que eu amo mochila, vivo de mochila, adoro mochila. Mas chega dessa vida né gente? hahaha Olha esses modelos. Um mais lindo que o outro <3 
É isso! Vocês gostaram de algo? conta pra mim <3

1 comentários:

Write comentários
Unknown
AUTHOR
24 de junho de 2017 às 23:09 delete

Menina adorei sua Wishlist!! Fique com seu número é muuuito engraçado, não vai te decepcionar! Você já pensou em fazer arquitetura? Eu faço, e olha eu comecei assim viu?! hahaha
E os pijamas que você escolheu são extremamente fotos, quuuuero também!! rs

Beijos,
https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

Reply
avatar