(Dica da Bia) Como ter o feed do insta perfeito!

13:14:00 1 Comments A+ a-


Oi gente, tudo bem? Faz tempo que quero trazer esse post pra vocês pois tenho visto muuuuita gente perdida ainda nessa coisa de ter o insta "perfeito". Eu sou toda multicolorida mas consegui um jeito de deixar arrumadinho sem ficar neurótica. Vou contando pra vocês ao longo do post! 

Queria só deixar claro que não sou o maior exemplo de organização quando se trata da harmonia das fotos, porque se eu tiver com vontade de postar, posto mesmo! E esse é o mais legal das coisas, nada é regra por aqui, viu?

Eu mesma, desisti de ornar o feed inteiro e agora sempre que posso (eu tento, juro!) Eu organizo o feed em 3 fotos. E ai elas conversam entre si. (confesso que já apaguei uma foto ou outra!) olha os exemplos ai:

Se você quer começar hoje tenho duas coisas pra te dizer: Ou você apaga tudo e começa do zero, ou você posta uma foto com um fundo branco. Ele vai servir como borracha pra toda aquela "poluição visual" (haahaha) que é o nosso feed antes de ser organizado! 
Outra coisa que é legal também é estar na mesma escala de cores ou fundo. Como vocês podem ver a de cima o preto com branco prevaleceu, já o de baixo eu escolhi azul com branco!
Meu instagram: @coisadebiablog
Fiquei tão orgulhosa quando consegui misturar o preto e branco com colorido! Isso tudo graças ao fundo da foto. Nunca consigo ficar sem cor por muito tempo. 
Essa sequência ai de cima por exemplo, é um milagre! hahahaha
Achei esse exemplo na internet pra quem é bem louca da organização kkkk mas confesso que pra mim foi beeeeem difícil seguir isso ai. Por isso optei pela  minha amada sequência que não me deixa maluca e deixa tudo organizado, beleza?
Olha ela ai, beeeem mais simples né? E não precisa se limitar só a isso: detalhes - selfie - frase porque é sí um exemplo. Não se esqueça de ornar as cores! O truque é sempre usar uma cor que puxa pra outra ou como no começo do post, a mesma escala de cores ou fundo.

Mas Bia, isso é muito complicado meu Deus! Calma gente, olha só que legal: 


Geralmente, as pessoas que decoram casa usam essa roda para combinar as cores entre si, Porque não usar no feed também? Assim você não se perde e não fica na dúvida.

Sei que no início parece complicado mas aos poucos você vai pegando o jeito, tenho certeza! E se você acha que não vale a pena e quer continuar com o seu feed vai em frente e seja feliz! Nada é regra! 

Um beijo, espero ter te ajudado! Me conta ai nos comentários: Você tenta arrumar o seu feed ou já deixou pra lá? 

1 comentários:

Write comentários
Unknown
AUTHOR
25 de março de 2017 às 11:49 delete

Ameeeeei o post, lindona!!! Com certeza vou usar a dica da sequência e roda das cores 😍😍😍

Reply
avatar