(Dica da Bia) 4 produtos em 1, TUDO DE BOM!

15:32:00 0 Comments A+ a-



Oi meus amores! To muito feliz por esse post. Principalmente porque eu editei esse vídeo com muito amor e carinho. Estava super animada para liberar pra vocês. E hoje foi o dia!

Como prometido no vídeo, vim mostrar as fotos de como ficou meu cabelo e falar um pouco mais sobre esse produto. bora lá?

Como vocês sabem, ele tem 4 funções:


1- Pré Shampoo 
2- Tratamento condicionante 
3- Tratamento ultraprofundo 
4- Creme de pentear/Leave-in 



Fiz o passo a passo deles no vídeo e mostrei o resultado. Se quiserem, é só ver aqui: 




Vamos ao creme? 

Aroma: O cheiro é bem gostosinho. Parece que tem um fundinho doce. Sou péssima pra descrever cheiros gente, mas é gostoso. Eu juro kkkk. Tem cheirinho de banho sabe?

Textura: Não tem textura de pomada. Mas também não é molengo sabe? No vídeo dá pra ver melhor. Eu que prefiro um mais consistente, adorei!

Pesa ou não? Nãooooo pesa de jeito nenhum. Pelo menos no meu cabelo. Fica super leve e hidratado. 




A embalagem ganha vários pontos comigo também pois ADORO embalagens coloridas! E outra coisa: SERVE PARA TODOS OS TIPOS DE CABELO. Coloquei no da minha irmã que é liso escorrido e ficou com umas ondas super bonitas, tipo praia sabe? É ai que entra o leave-in! 

As fotos no meu cabelo:  

 

  
Gostaram? Espero que simmmmmm!!!! Eu adorei fazer esse vídeo! Um Beijo! <3