(5 coisas) 5 Livros que estou louca pra ler!

12:01:00 0 Comments A+ a-

Oooooi gente! Vocês não tem ideia de como estou com saudades. Estou a um passo das férias e de dizer adeus ao ensino médio. Já não posso acreditar! 
Sumi porque quis me dedicar as provas da escola, mas já estou de volta! logo atualizo vocês com todas as novidades que quero trazer pro blog em 2017! Estou muito animada e se Deus permitir, vai dar tudo certo! 
Com esse tempo que fiquei fora tive várias ideias, com ela veio tipo uma série de posts que quero fazer pro blog: 5 coisas! Vou indicar, dizer, falar 5 coisas semanalmente, Vale tudo! E o de hoje não poderia ser diferente. 5 Livros que eu to louca pra ler! Bora lá? 
(Lembrando que a ordem é por qual eu quero logo na minha estante tá? -Eu nem tenho uma estante.-)

1º Lugar: Vai pra esse livro que eu to ansiosa pra ler faz tempo! Conheci ele através da Taciele Alcolea. É sobre lei da atração. E é algo que eu acredito muito. As palavras tem um poder gigante, principalmente as que você profetiza sobre sua vida. Se você pensar, dizer e fazer coisas boas, atrairá coisas boas. Levo isso sempre comigo. Por isso acredito muito nessa lei. 
Link para comprar: SARAIVA - SUBMARINO   


2º Lugar: Quem me conhece sabe o quanto eu admiro a Taci como pessoa, esposa, filha e profissional.  Eu acho ela uma pessoa incrível! Tenho certeza que Deus separou um momento pra eu conhece-la! é uma das certezas que tenho nessa vida. Estou louca pra ler esse livro, abri uma vez na livraria e fiquei horas olhando. 
Link para comprar:  SUBMARINO - AMERICANAS - LIVRARIA CULTURA


3º Lugar: Uma vez uma colega me indicou esse livro e na hora fiquei super curiosa pra ler. Faz anos que quero ele mas nunca encontro em uma livraria ou pela internet é super difícil de encontrar ou é muito caro! Amo histórias desse tipo kkkkk parece meio assustador, mas adoro um suspense! Enfim, sigo querendo kkk. 
Link para comprar: SARAIVA - AMERICANAS - SUBMARINO - LIVRARIA CULTURA
(SÓ PORQUE FALEI QUE É DIFÍCIL DE ENCONTRAR, AGORA ESTÁ EM UM MONTE DE SITE KKKKK)
4º Lugar: Queria que esse tivesse junto com o terceiro também. Depois que li PERDIDA fiquei completamente apaixonada por romances de época! Então fui procurando e esse chamou muito a minha atenção. Depois que uma amiga começou a ler e disse que é muito bom fiquei mais ansiosa ainda. Esse com certeza disputa um lugar com o terceiro. Quero muito! <3 
Link para comprar: SARAIVA - SUBMARINO


5º Lugar: Mas não menos importante! Depois que li Eu amo New York (Leiam, eu ri demais com esse livro!) fiquei navegando pelo site da saraiva pra descobrir outros livros da mesma autora. Mas ai me veio Sophie Kinsella como sugestão e cliquei né, óbvio. E gente, fiquei m-a-l-u-c-a, já querendo todos. Quem ai já assistiu Delirios de consumo Becky Bloom? Tem um livro e foi a Sophie que escreveu! Então já pode ter certeza que todos são risada na certa. O que mais me chamou atenção entre todos os outros foi o Fiquei com seu número. Imagina gente! Que história louca! kkkk Quero já!
Link para comprar: AMAZON - SUBMARINO (ESSA EDIÇÃO É A ECONÔMICA NO SITE DA SUBMARINO) - LIVRARIA CULTURA 

Espero que vocês tenham gostado meus amô! Se alguém tiver alguma sugestão de outrar 5 coisas, pode falar comigo que vou fazer viu?
Um Beeeeeeeeijo, Bia! <3