(Textos) Estava perdida.

16:09:00 2 Comments A+ a-



Ufa! É assim que me sinto depois que saio desse labirinto que eu mesma faço. Minha cabeça deu um nó que eu nunca sei resolver, mas a gente segue aprendendo né? Aos poucos com a prática vai tudo se resolvendo. É só uma fase. 

Acontece que pra mim, um probleminha se torna um problemão e é sempre assim. Sempre. To tentando mudar, mas é aos poucos. Confesso que estar aqui escrevendo as 15:50 da tarde de quarta feira é um grande progresso! E pra falar a verdade, to é mó feliz de estar aqui. Não sei como vai ser amanhã ou depois, mas o que importa é o agora não é? 

É complicado explicar as coisas agora, enfim. Passou.

Tem sido um período intenso, enem, sair do ensino médio, trabalhar, perder algumas amizades, brigar, amadurecer... 

Mas óh, posso ser sincera? Tem sido bom. Tenho me sentido mais madura. Acho que independente de o quanto as coisas são difíceis nós sempre crescemos. É tipo que mesmo quando se perde, se ganha. Essa é a mágica de olhar as coisas pelo lado bom. 

Falando em lado bom, tenho tentando voltar as minhas origens do começo do ano. Eu meditava, exercitava super a gratidão e me sentia muuuito mais leve. Você pode ver a diferença pelos meus textos de antes lá no starbooks. Mudou bastante coisa de lá pra cá. Ás vezes eu até sinto falta de como as coisas eram antes sabia? 

Mas acho que a graça da vida é essa né? Mudar mesmo, mudar de opinião, mudar de jeito, gostar e desgostar das coisas. Ah vai, a vida ta ai pra ser vivida não é? 

Sigo aprendendo a lidar com a minha intensidade. E tá difícil pra caramba viu? Mas confesso que mais difícil ainda é voltar a ser leve. A gente tenta né ? um passo de cada vez. Vamos conseguir. 

Ah, se você é novo por aqui me desculpa por esse texto meio sem sentido, mas é que eu estava sumida por aqui! Mas você pode conferir mais textos meus clicando aqui.
Ainda estou pensando em uma programação pro blog. E depois converso com vocês sobre o canal ok?
 Um Beeeeeeeijo, Bia. 

2 comentários

Write comentários
Kaila Garcia
AUTHOR
18 de novembro de 2016 às 19:30 delete

Entendo demais você, passei por esse turbilhão ano passado, fora tudo isso ainda sai de casa e fui morar com meu namorado. Haha Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
20 de novembro de 2016 às 17:44 delete

noooooooooossa quanta revira volta rs. obrigada lindona!

Reply
avatar