Meu PRIMEIRO ensaio fotográfico!

18:22:00 1 Comments A+ a-

 OOOOOOOOOOOOOOOOI MEUS AMORES! Quem é que tá muito muito muito animada? eu eu eu. 
To muito feliz em compartilhar essas fotos com vocês. Sempre foi um sonho ser fotografada assim e é bom demais ter essa oportunidade! 
A Dayana França que fez o convite e ai, juntou o útil ao agradável né?  Todos os contatos dela vão estar no final do post. Espero que gostem, pois eu amei!

 Eu Levei 3 looks, mas estava MUITO CALOR e eu não aguentava mais trocar de roupa, por isso só tem foto com 2 looks! 
Essa é uma das minhas favoritas!
 Foi tão difícil escolher qual foto postar porque tem taaaaaanta foto linda!  
Look 1
  Blusa: feira de petrópolis
Shorts: Marisa
Tênis: Vizzano
Colar e Anel: Flor de mirra Biju

E o outro Look... Repeteco gente! Não aguentei! 

Eu estava ajeitando o cabelo pra foto, juro! 
 Look 2
Jardineira: Brechó
Blusa: C&A
Brincos e Anel: Flor de mirra Biju
 Essa é a minha favorita, me faz lembrar do barulhinho de natureza delicioooooso que estava! 


Ufaaaaa. Acabou! O que acharam? Eu amei todas e olha que não tem nem metade aqui! Mas vou postando lá na página do blog no facebook! AQUI
As fotos foram tiradas no Parque Lage, A entrada é gratuita e vale super a pena o passeio!

Como prometido, as informações da Dayana:
Facebook - Email: dayanaffotografia@gmail.com - : Instagram: @dayanaffotografia

1 comentários:

Write comentários
Unknown
AUTHOR
19 de janeiro de 2017 às 10:56 delete

Parabéns, continue assim pois você ira longe, ficou lindos as fotos.

Reply
avatar