(Dica da Bia) Que tal decorar com caixotes de madeira?

17:41:00 0 Comments A+ a-

GENTE, como eu queria fazer isso aqui no meu quarto!! Pra ser sincera eu to é enrolando sabia? meu pai é super topa tudo e me ajuda na bagunça. Vou falar com ele e quem sabe eu não tiro umas fotos pra cá? Eu adoraria! 



Minha principal ideia é fazer vários nichos com os caixotes. Queria ter espaço no meu quarto pra enfiar esse tanto de coisa kkkk. To é morrendo de medo da minha prateleira do guarda roupa cair de tanto peso. Falando nisso, fiz um post aqui no blog sobre dicas de como organizar seus livros
Como esses sabe? a mesa e o mural eu já tenho. Cara, quero muiiiito fazer um post mostrando minha escrivaninha pra vocês. 
Olha que legal pra deixar do lado da cama pra quando você for colocar o sapato antes de sair! E tirando a almofada fica um criado mudo super funcional, o que vocês acham? Caixote, pallet é tudo de bom gente, ppode virar mil coisas. 
 Porque não uma caminha pro seu cachorro personalizada? Já quero uma pro meu. Tudo bem que eu não tenho cachorro, mas a fé move montanhas né?
E pra fechar, o meu favorito de todos. Já quero real!
Vocês gostaram? espero que sim!!. Até a próxima, um beijo! <3