(Resenha) Então, conheci minha irmã.

18:17:00 2 Comments A+ a-

Autor: Christine Hurley Deriso
Titulo: Então, conheci minha irmã
Editora: Gutenberg

Tô ficando bem orgulhosa de mim viu? já é a minha segunda resenha por aqui! Acabei de ler esse livro e já anotei na agenda que ele merecia ser resenhado pra vocês.

SINOPSE: "Summer Stetson não conheceu sua irmã. Sua mãe engravidou dela assim que Shannon morreu, aos 17 anos, em um terrível acidente de carro, que se chocou com uma árvore. Ao longo de sua vida, Summer acostumou-se a assistir seus pais repetirem o quanto a irmã era perfeita, amada e boa filha, e por isso sempre acreditou que fosse uma decepção para eles. Ao fazer 17 anos, recebe da tia de presente o diário que Shannon escrevia até o dia de sua morte. Ao ler aquelas páginas para saber mais sobre a irmã, acaba descobrindo alguns segredos, e a cada revelação, sobre a família e sobre si mesma, entende que a verdade pode ser, por vezes, dolorosa, mas nunca deixará de ser libertadora". 



O QUE EU ACHEI: Primeiro que eu nem ia comprar ele. Estava no stand da Gutenberg na bienal escolhendo uns livros e minha mãe me mostrou ele. Li a sinopse e me apaixonei! Não tá escrito o quanto eu me identifiquei com a Summer. Em todos os sentidos que você puder imaginar. Mesmo que ela sinta raiva e até ódio durante a história, é uma menina apaixonante e cheia de atitude! A autora soube balancear muito bem a história e ai não ficou repetitiva nem entediante sabe? não é só ela lendo o diário. (até demorou um pouco pra chegar essa parte!) Acontece muita coisa no meio disso tudo, claro que não vou contar aqui. Só lendo pra saber. Só fiquei chateada com o final, fiquei com a sensação que meu livro veio faltando página sabe? 

ESTRUTURA DO LIVRO: Não sou muito fã de lilás, por isso torci um pouco o nariz pra capa no começo, mas até que é bonitinha, vai. O papel (sei que é raro falarem sobre isso em resenhas, mas pra mim é importante) é grossinho e meio amarelado. Que na minha opinião é o melhor, tenho nervoso de livro com a folha branca. Tem 237 Páginas,  o que eu acho uma quantidade legal pra quem quer uma leitura rápida. Não tô zoando, se você for curiosa que nem eu então, vai ler voando! 

PREÇO: Na época em que comprei eu não lembro, mas dei uma olhada em alguns sites e os preços variam. AQUI: SUBMARINO/AMERICANAS/SARAIVA

É isso gente! Se alguém se interessou comenta aqui pra eu saber viu? <3
Beijo!


você me encontra em: 
facebook/coisadebiablogg 
🔺 Pinterest: Coisa de Bia
 🐦 Twitter: @coisadebiablog 
📧 E-mail: contatocoisadebia@gmail.com 

📹 Snap: s_almeidabia

2 comentários

Write comentários
28 de setembro de 2016 às 18:26 delete

Parece uma história envolvente né?!adorei a resenha.. bjsss

http://dicasdatamiss.com.br

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
21 de outubro de 2016 às 18:48 delete

foi a minha primeira, acredita? obrigada!

Reply
avatar