(Você usaria?) CALÇA PANTACOURT

15:17:00 0 Comments A+ a-

Oi meus amô!!! tudo bem? Esses dias estava rodando a internet e vi muitas meninas usando e falando sobre a tal da calça pantacourt. Nada mais é do que uma pantalona curta. Não achei que seria aceita, mas o pessoal ta usando e bastante viu? vale com salto, rasteirinha, sapatilha e bota (que eu particularmente detestei kkk) 

As primeiras que eu fui vendo foram as pretas. Que são bem fáceis de combinar já que é uma cor neutra. Qualquer peça que jogue por cima dá certo! e falo de sapato também viu? 
As coloridas para as mais ousadas... fica super legal usar com uma parte de cima estampada!!!, um sapato mais chamativo. Ai vai de vocês né, eu adoro kkk Outra coisa é que funciona muito bem pra qualquer tipo de ocasião, dependendo do tecido, textura, estampa e cor. Vai desde um passeio de tarde, até uma festa de noite, porquê não?
Estampadas, com texturas diferentes e por ai vai. Já deu pra ver como dá pra usar né? Acho que se trata muito de uma peça coringa sabia? se for preta então. Fora o sapato que dá pra usar com qualquer um! Eu não sei se teria coragem de usar e vocês? mas é aquilo, vai que né?
Onde comprar? achei essas na RENNER, C&A e MARISA
É isso meus amô! um beeeeeijo, Bia!