(Dica da Bia) Português para desesperados!

18:04:00 0 Comments A+ a-


Oi meus amô! Cês não tem ideia do quanto estou feliz! Aiai, Deus é bom! 
Mas não vim aqui pra falar sobre isso viu? 
Sei que muita gente tá estudando bastante pro enem e um dos maiores medos é a redação, português e por ai vai né? Conversando com uma amiga, descobri o canal de uma professora maneira pra caraca, gente, bateu até vontade de gravar um vídeo com ela. Quem sabe um dia? 
Comecei a Assistir vários vídeos dela e cai nesse que eu tirei print pra foto do início do post. Gente, ela já foi no encontro com a Fátima, a cara da riqueza kkkkkk. Brincadeiras a parte, vamos ao canal dela. Pra mim, quando se trata de professor eu preciso que ele prenda a minha atenção, não adianta, o cara pode falar do meu assunto favorito, mas se ele não souber me levar e prender... Não há aluno que aguente! E ai eu entro pra ver os vídeos da Carol e me deparo com isso:
Ia colocar os vídeos aqui, mas por questão de estética do post (Porque na formatação ia ficar pequeno demais) vou direcionar vocês pro link direto do vídeo. Vale super a pena assistir! BAILE DE FAVELA


E quando eu achei que já tinha visto de tudo no canal dela... Por favor, vocês precisam ver kkkkk MALANDRAMENTE

E por fim, mas não menos importante: 

Não vou falar mais nada. Só sinto.  DICAS NA BALADA
Escolhi um dos que eu mais gostei, mas tem muuuuuuuuuito mais por lá! Português Para Desesperados
É isso gente! Espero que vocês tenham gostado e ajudado vocês. 
Um Beeeeeeeeeeijo, Bia <3