(Texto) Deixa que digam, que pensem, que falem...

18:00:00 0 Comments A+ a-




As vezes cansa levar tudo tão a sério. Sofro disso. Não parece que a gente perde até aonde a pessoa está brincando ou não? Eu nunca sei, mas gostaria de saber. Evitaria conflitos internos e raiva desnecessária que não me leva a lugar nenhum no final. 

Considerar tudo que dizem, pensam e comentam me cansa, desgasta, desmotiva. Ás vezes sinto que o que me resta é deixar pra lá. Só que ai me pergunto, até aonde? Qual é o limite pra ignorar? Ai que confusão! 

Quando dou por mim, eu já estou fazendo mil considerações e no final, acho que deveria ter deixado de lado antes mesmo de pensar em deixar de lado. complicado né? eu sei, muito, mas aos poucos você me entende. 

Sabe quando alguém importante te diz algo que machuca e dói? ou quando vem aquela critica destrutiva? E quando querem porque querem discutir com você, haja o que houver. 

Toma um cházinho. Ou melhor, uma garrafa inteira de pouco caso. Faz de conta que não aconteceu sabe? Esquece, ignora, bloqueia, afasta, faz sumir, apaga, elimina, deleta. As vezes a gente supõe tanta coisa. Vai saber? você não está a cabeça da outra pessoa. Deixa ela pensar, falar, dizer o que quer. Vai que está precisando disso? A boca fala do que o coração está cheio. Deixa ela colocar pra fora.

Mas é pra fazer pouco caso de verdade tá? não to dizendo pra você guardar coisas destrutivas e não responder. E sim pra você se proteger de palavras, sentimentos, opiniões que não foram criadas por você. 

É tão bom, fica tão leve. Você não guarda mágoa, parece que nunca te falaram nada e só te faz bem. Já dizia a música: "Deixa que digam, que pensem, que falem, deixa isso prá lá..."

Um Beijo, Bia!

Instagram: @coisadebiablog  - Facebook 

Quer falar comigo?
contatocoisadebia@gmail.com