E você quem é ?

17:49:00 0 Comments A+ a-



E aí pessoal, tudo bom ?

Essa semana eu fiquei com uma coisa bem presa na minha mente.

QUEM SOU EU ? Sim! Quem sou eu ? Não na questão "qual o seu nome?" e tal, mas na questão "qual a imagem que eu passo de quem eu sou?"

Eu estive em uma conversa que me fez repensar bastante as minhas atitudes, gostos, jeito e muitas outras coisas.
Eu ainda estou na caminhada para me descobrir.
Engraçado falar isso aos plenos 21 anos né ? Mas é verdade! A cada dia eu tenho feito uma descoberta nova de quem eu sou e do meu caráter.

Sou o cara legal, mas que se contrariado fecha a cara.
Sou o cara que ajuda à todos, mas que nem sempre tem gente pra ajudar.
Sou o cara que se preocupada, mas que às vezes passa um pouco de "não to nem aí".
Sou o cara que é carinhoso, mas do meu jeito ogro de ser.

Eu sei quem sou - mais ou menos, até gosto de me descobrir - mas não foi pra isso que comecei esse texto.

Eu vim dizer à vocês que não deixem de ser quem são simplesmente para agradar a outras pessoas. Que não mudem os seus gostos para agradar a um certo alguém ou aquele colega "estrela". Seja sempre você! O seu estilo e caráter trazem pessoas a quererem ser como você e estar com você. Você tem que ser você em todos os momentos e deixar a sua marca no mundo.

Eu estava vendo umas citações na internet e achei essa do Augusto Cury:

"Que você seja alegre
mesmo quando vier a chorar.
Que você seja sempre jovem,
mesmo quando o tempo passar.
Que você tenha esperança,
mesmo quando o sol não nascer.
Que você ame seus intímos,
mesmo quando sofrer frustações.
Que você jamais deixe de sonhar,
mesmo quando vier a fracassar.
Isso é ser feliz.
Que através deste livro você garimpe ouro dentro de si mesmo.
E seja sempre apaixonado pela vida.
E descubra que você é um
Ser humano especial."



Não sei qual é o livro - mas vou procurar saber - mas ele me deixou bem interessado em buscar conhecê-lo para conhecer mais sobre mim.

Bem pessoal, por hoje é só! Foi um texto simples, mas feito com carinho.





Instagram: @amer1tzin - Facebook

Quer falar comigo ?
ameritzin@gmail.com