(Eu amo real) Look: Isabella Fiorentino

13:00:00 0 Comments A+ a-

Oiiiiiii migos, como tá tudo por ai? aqui ta mara. Se tem uma coisa que eu tenho certeza nessa vida, é que quando eu crescer, quero ter o estilo da Isabella Fiorentino. (peguei essa frase da minha irmã kk) Que maravilhosa gente! muitas pessoas torcem o nariz pra alguns looks dela, eu amo. São raros os que eu não gosto. Dá uma olhada! 


Gente, como que mistura estampa assim com essa naturalidade? Eu sei que tem aquela coisa toda de usar a cartela de cores parecida e tal. Mas gente, ela faz composições igual escova os dentes de manhã. Queria eu!


Bem colorido, isso ai é comigo mesmo. Amo estampa, cor, tudo que é chamativo eu gosto. Amo principalmente quando ela usa cores bem fortes! Tipo esse vestido verde com o sapato rosa. Teve uma vez que ela usou uma saia midi rosa pink com um cropped vermelho (ou o contrário?) e eu AMEI DE PAIXÃO. Amo rosa pink com vermelho, gente! me julguem!


Ser básica, isso eu preciso exercitar na minha vida, porque é uma coisa que eu não sei fazer! mas olha que linda! Jeans, preto, branco e fim. Tá pronta!


Uma peça só. Queria essa habilidade, porque eu sempre invento que tem que ter algo a mais. "Menos é mais", isso não entra na minha cabeça! 

O que cês acharam? Me aguardem, Isabella que se cuide mores! kkkkk Um beijo, Deus abençoe vocês! 

Instagram: @coisadebiablog  - Facebook 

Quer falar comigo?
contatocoisadebia@gmail.com