O que Maceió me trouxe...

21:10:00 4 Comments A+ a-


Eu ainda pensei em mudar o título para: O que eu trouxe de Maceió, mas 1: As pessoas achariam que esse post seria de coisas que comprei lá. 2: Foram coisas que Maceió me trouxe mesmo, não o lugar, mas tudo que vivi em 6 dias neste lugar. 
Decidi escrever porque nunca quero esquecer nadinha, nem mesmo as pessoas que estiveram comigo. Sabe criança quando vai pra disney? Fui eu!
Pra deixar bem claro que nada foi planejado, A viagem não estava marcada nem nada. O convite surgiu do meu sogro, Ele é o cara mais doidinho e imprevisível (no bom sentido, óbvio) da face dessa terra. Ele é aquele tipo de pessoa que chega segunda feira de noite e diz: Vamos pra praia? e eu adoro isso nele. Aprendi que sair da rotina é muito, muito bom. E que viver nela o tempo todo como se fosse uma ditadura é chato demais e não é nada normal. Valeu Chico da Chica! 
Meus pais foram no aeroporto levar eu e o Jhon, Nós estávamos muito ansiosos. Era nossa primeira viagem de avião e eu mal podia acreditar que iriamos embarcar juntos. Minhas mãos suavam tanto, eu não sabia se ria, se sentia frio, calor ou se pulava de alegria. De qualquer jeito, eu era só sorrisos. 
Chegamos no aeroporto, fizemos check-in, passamos pelo raio-x e entramos na sala de embarque, acho que o nosso portão era o 21. Me lembro como se fosse ontem. Eu sai pegando a câmera e os chicletes que estavam na minha bolsa. Sei lá se essa coisa de ficar com chiclete na boca diminui a pressão do avião sabe, mas que a gente queria fazer tudo? Queríamos! Começamos a tirar mil fotos, eu a pular com a minha cunhada e por ai vai kkkkk 
Logo depois já era hora de entrar no avião, lá fomos nós. Quando sentei e olhei aquela janelinha do meu lado... Ai que alegria! Quando decolou e comecei a ver mini luzinhas acesas e tudo tão pequenininho... não aguentei, comecei a chorar, ôh bichinha bobona viu? olhei pro Jhon e comecei a abraçar ele. Ele, lógico, começou a sorrir. Bobão também.

Foi uma viagem de descobertas com certeza. 1- Uma das coisas que descobri foi que eu amo fotografar o Jhon, Tirei e postei um monte de fotos dele por lá. A maioria sem ele perceber <3 
Essas daqui eu postei no instagram: @coisadebiablog
2- Outra coisa foi que eu faço parte de uma família. Não sou simplesmente a namorada do Jhon, mas também sou como filha para meus sogros e como uma irmã pra minha cunhada. Eles sempre falaram isso mas eu só fui me dar conta agora. São grandes presentes de Deus pra mim. agora somos #FKJTB 
3- Deixa o medo de lado e vai. Eu tinha muito medo do mar e eles me ensinaram a saber aproveitar e relaxar. Vai com medo mesmo, nada é um bicho de 7 cabeças. No dia dessa foto fomos de jangada até as piscinas naturais. Nunca pensei que viveria tanta coisa em um lugar só. Mergulhamos com os peixinhos do nosso lado, deixei de frescura e experimentei lagosta.  Cês acreditam? Subi de nível na vida. Tiramos foto de baixo d'água e tudo que tinha direito. Foi incrível.
4- Tive a certeza absoluta de que eu namoro com o meu melhor amigo. Já não sabia com quem estava viajando, se era com amigo ou com meu namorado. Né Bicho solto? kkkk piada interna da viagem. Amo você <3
5- Sua sogra e sua cunhada podem ser sim suas melhores amigas. Me peguei em vários momentos conversando e até mesmo desabafando com essas duas. E sem estar na companhia do Jhon. Tipo clube da Luluzinha sabe?  Tipo quando você abraça uma pessoa e não quer soltar nunca mais. Acho que nem uma das duas tem noção do quanto eu as amo. 
6- Esse vai pra esses dois que me ensinaram que não existe isso de cara feia depois que um chateia o outro. Fala mesmo, resolve logo e acabou. Nada de estragar um dia por besteira. 
7- Se não for um sacrifício pra você, não tem problema fazer algo que você não gosta só pra ver a outra pessoa feliz. Tipo o Jhon aceitando tirar as 565 fotos que eu queria sem reclamar. hahaha meu orgulho!
8- Que família é um dos bens mais preciosos que a gente tem e que Deus fez tudo isso pra gente aproveitar e muito. Principalmente na companhia das pessoas que Ele escolheu pra estar do nosso lado.
Meus amores! 
Espero mais viagens na companhia de vocês!!

Um Beeeeeijo, Bia! <3 

4 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
17 de agosto de 2016 às 22:49 delete

To apaixonada por esse post, chorei horrores e adorei as fotos. Sabe que você é minha irmã, e pude sentir cada alegria que você viveu nessa viahen desde o momento que você me disse que ia, fiquei ansiosa junto, nervosa junto, foi como se eu estivesse andando de avião pela primeira vez com vocês. Eu amo você, amo a bijhon, amo essa família maravilhosa ! ❤❤❤

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
18 de agosto de 2016 às 19:13 delete

obrigada minha linda! tbm amo vocÊ <3

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
19 de agosto de 2016 às 16:23 delete

Nem apareceu que era eu né rs. Dessa maravilha !

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
7 de setembro de 2016 às 20:26 delete

Sempre bom poder acompanhar as coisas que vcs vivem. Amooooo bijhon,amo essa família. Vcs são sensacionais

Reply
avatar