(Dica da Bia) Organizando seus livros de forma criativa!

13:00:00 1 Comments A+ a-

Oi amores! A sugestão do post de hoje foi da minha amiga linda Khyara Policarpo! (colaboradora do Coisas de Bia também <3) Pesquisei pra caramba até encontrar bastante coisa legal pra dar de referência pra vocês! Em breve vou fazer um post com decoração de caixote de madeira e vocês vão ver cada coisa linda que dá pra fazer! Me aguardem! 
Seu livro vira um apoio para os outros! Não é demais? dá a impressão de que está flutuando. Se você não quiser usar um livro que você já tenha em casa, procure em brechós, sebo. O ideal é que seja um livro grosso e de capa dura de preferência pois vai sustentar outros. (caso você queira colocar livros, óbvio.) 
 Sei que quase ninguém aqui pelo Rio tem lareira em casa, mas tenho certeza que o pessoal do sul tem! Olha que ideia bacana pra guardar! Lógico que na primeira imagem ta meio largado, mas na segunda ta um amor com essas prateleiras! 
Olha que funcional!! Tenho certeza que você tem um espaço ai na sua casa que não está em uso. Mesmo que ele seja bem pequeno (olha a segunda foto!) dá pra fazer alguma coisa. E olha que cabe bastante. Se você quiser que fique aparente é só deixar aberto, Gostei porque não junta poeira. Embora eu adore ficar arrumando meus livros. Essa escada eu nem preciso falar nada né? quando eu tiver minha casa quero ter uma escada dessa. E ainda vou colocar luzinhas pra decorar enquanto a pessoa sobe! hahaha. 
Olha que estantes diferentes e baratas! O cano você pode inovar e pintar da cor que você quer. Se fosse eu ia tacar cola e encher de glitter! Essa outra de escritório é barata comparada as de MDF. Ela vem toda cinza e sem graça; Olha que legal essas duas pintadas? dá pra combinar até com o cantinho de leitura, colocar quadrinhos, molduras e por ai vai. Já a terceira é super barata também! Essas madeiras você pode arrumar em ferro velho. E nem precisa ser necessariamente madeira né? Pode ser aquele MDF do guarda roupa que sua tia jogou fora! 
E essa é pros mais ousados que querem inovar. Já quero essa árvore no meu quarto! 
E as clássicas estantes que tem nas lojas, móveis planejados e etc... Só a segunda e a terceira foto que tem a pegada diferente, é vazada, divide ambientes e funciona. A terceira, também vazada fica na cozinha! misturando chaleiras, xícaras e por ai vai. Eu quero!!! 

É isso meus amores! Vocês gostaram? Eu to apaixonada e já quero tudo no meu quarto! Pena que é tão pequeno! Isso me deu ideia pra um post de ambientes pequenos.. Que tal? 
Um Beeeeeeeeijo, Bia! 

1 comentários:

Write comentários