(Look da Bia) Cropped e Vestido Jeans

14:31:00 2 Comments A+ a-

OI MEUS AMÔ QUE SAUDADE DE ESCREVER POR AQUI!!! falo isso porque todos os posts que foram ao ar durante a semana estavam programados e eu estava viajando e lá não tive tempo de escrever nem um oizinho, a internet não ajudava muito e eu queria aproveitar o máximo já que era minha primeira viagem de avião. 
Mas chega de história e vamos ao post? Eu estava tão ansiosa pra usar esse look! É o primeiro look da Bia que eu libero aqui no blog, estava super ansiosa pra usar essas peças juntas e também estava doida pra ir nesse lugar fotografar. 
Como ainda estou de férias, fomos no Boulevard Olímpico turistar um pouquinho e aproveitei pra tirar as fotos. Tinha visto um monte de gente fotografando nessas paredes e lá fui eu.
Postei uma foto no instagram na hora e muitas amigas ficaram malucas pelas peças, então acabou o mistério! vamos lá. 
O cropped de manga comprida é de um tecido fino então não passei calor, quis usar ele assim mesmo porque quando tem algo novo no guarda roupa já quero usar, faça frio ou faça sol kkkkk. Vou ficar devendo o nome da loja pra vocês já que ganhei ele de presente!
O vestido jeans eu comprei em um brechó perto da minha casa. foi um achado gente! Podem acreditar, meu estilo tem mudado e tenho amado peças mais antigas. O brechó é meu lugar favorito pra encontrar peças nesse estilo. Paguei 8 reais nele kkkkk
 O óculos que eu estava usando roubei da minha irmã, quem me conhece sabe que vivo usando tudo delas, então é o que vocês mais vão ver por aqui.Ele é do Carrefour.
a bolsa eu troquei com a minha amiga kkkk quando olhamos o look uma da outra, essa combinava mais com o meu! Mas ela disse que comprou em uma lojinha dentro do shopping ELLA em caxias.  
 O tênis é uma cópia de all star que vocês encontram em qualquer de sapato por aí. Queria um tênis branco pra usar junto e o único que tinha era esse. Tá até meio sujo kkk
 O brinco e o anel são da lojinha da minha mãe. A flor de mirra biju. compre aqui
o cordão é de uma feirinha onde esse pessoal hippie fica vendendo essas coisas kkk vocês entenderam né? 

É isso meus amô! to muito feliz com todo o retorno que estou tendo e todo o carinho que tenho recebido diariamente. Cada coisa que eu faço é com muito muito amor! um Beeeeeeijio, Bia.

você me encontra em: 
facebook/coisadebiablogg 
🔺 Pinterest: Coisa de Bia
 🐦 Twitter: @coisadebiablog 
📧 E-mail: contatocoisadebia@gmail.com 
📹 Snap: s_almeidabia


2 comentários

Write comentários