intimidade com Deus.

14:24:00 0 Comments A+ a-


Cê ta distante né ? As coisas esfriaram por aqui também. 

Como vai a sua intimidade com Deus? Tenho me questionado disso faz muito tempo. Minha maior dificuldade é permanecer ao lado d'Ele. Sinto que seguro suas mãos e ai basta uma distração a mais e logo solto. E pra voltar depois é sempre a mesma novela. Eu já não aguentava mais. 

Era massante pra mim ter que ficar sempre explicando pra Deus que eu voltaria de vez e no final eu não fazia nada. Nada do que havia dito. E sabe o que é? 
Eu não sabia prolongar a companhia de Deus na minha vida. Pelo contrário, eu nem o procurava. 

É tão bom quando você sente Ele pertinho e diz: óh, não vou fazer de novo hein, quero ficar só aqui e blá blá blá. E ai meia hora depois está lá você fazendo tudo que te afasta da presença dEle. O que você ta querendo hein? na verdade o que eu estava querendo?

A companhia de Deus no seu dia a dia depende de você. Ele está sempre do seu lado, mas você também deve falar com ele. Como você espera mudança se você não reserva um horário só para conversar com Ele? Só pra ler a sua palavra? 

Não adianta você dizer que vai abandonar seus costumes se você não corre atrás disso e não pede direção a Deus. É preciso se arrepender de verdade. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. (Jeremias 29:13)
As vezes nós clamamos por Ele, desesperados quando na verdade Ele sempre está e esteve por perto. Sinto que infelizmente somos uma geração onde deixamos a voz de Deus ser abafada por muitas coisas que são atrativas ao nosso redor. Quanto mais novidades mais distração. Até o pecado mesmo. 

Não digo que não vamos pecar. Mas vejo pessoas com vergonha do que fizeram e não voltam pros braços de Deus. Só te digo uma coisa: Quanto mais vergonha você tiver, mais o mundo será atrativo pra você, e mais distante de Deus você vai ficar e assim, mais pecado você vai cometer. Nesse instante você pode estar ignorando tudo que eu disse, Mas tenha sempre a certeza de que Deus te ama e está sempre esperando você. 

Sabe porque? Porque por muitas vezes eu sai do caminho, e quando eu estava perdida Ele sempre me buscou. Não deixe o seu amor esfriar e nem que nada te faça esquecer do quão incrível é caminhar lado a lado. Deus não desiste de você. Por favor, não desista dEle.