(Eu amo real) mix de colares!

13:00:00 0 Comments A+ a-

Oi moress! Essas menininha do tumblê (Leia-se Tumblr kkkkk) invetaram modinha e ta geral usando né não? Eu também quero entrar nessa porque não sou boba nem nada kkkk Vamo lá galeris! 

Há quem use com essas coleiras (Leia-se choker, Desculpa, mas não sou obrigada) Porémmmmm não faz meu estilo, eu já tentei usar e ficaram me olhando tipo: Oi? Não que eu me importe mas me achei esquisita! Quem sabe misturando não dá certo?
Genteee, para tudo! Porque eu não consigo fazer? Eu acho tão lindo nos outros. Porque gente? Com isso eu resolvi buscar inspiração e aprender (veremos na prática,porque na teoria eu já entendi!) a misturar os colares e ficar que nem mostruário de loja ambulante por ai kkkkkk adoro! 
Pelo que eu percebi, é tipo um "padrãozinho" que você segue pra compor o mix. Por exemplo: ser da mesma cor -dourado, prateado, preto-, ter a mesma pegada, se é delicado ou não, ter tamanhos diferentes(é lógico). Misturar as cores também fica divertido, ai vai de cada um. To doida por um delicado pra não tirar do pescoço sabe? Bem mostruário ambulante mermo kkk 
Se você for preguiçosa como eu e não quiser pensar muito, você pode comprar todos juntos em um só cordão. Como esse da Flor de mirra Biju (loja da mamãe).

Gostaram? Espero que sim <3 Um Beeeeeeeeeijo, Bia!