(Texto) Um desabafo sobre começar.

16:46:00 0 Comments A+ a-


O começo é difícil sabe? parece que nada vai pra frente. É lógico que nada começa assim de uma hora pra outra. O ideal é não se encher de expectativas, e olha que eu não tenho feito isso, logo não me sinto frustrada. 

Mas que dá vontade de desistir dá. Você se questiona se está fazendo certo e pensa até no caminho mais fácil pra alcançar e atingir aquela meta que você quer. Mas não parece certo. E não é certo. 

Não to falando que acho que tomei a decisão errada ou esperava bombar. To dizendo que todo começo é difícil mesmo, que todo mundo começa de baixo e conquista cada pessoa. Imagina como é difícil alguém acreditar em você logo?

Talvez seja mais fácil não ter expectativas mesmo. As pessoas criam expectativas por mim e eu sorrio porque é assim que tem que ser, não quero absorver isso tudo. Estou fazendo de forma natural e tão gostosa. É tão bom estar e ter o meu cantinho aqui. Sinto como se eu tivesse comprado as passagens de uma viagem e pra chegar no lugar eu só preciso seguir o caminho até o aeroporto, pegar o avião e voar.

Não falo de fama, dinheiro, e presentes (como alguns amigos me zoaram falando que vou ganhar hahahaha, viu como colocam expectativas em algo? É normal colocar expectativas em algo que não é nosso?  tá ai uma dúvida...) Falo sim de pessoas, leitores, troca, calor humano, gente. Vocês acham que é fácil colocar o coração na internet? onde é terra de ninguém? colocar a cara a tapa e soltar pesamentos, desabafos e dúvidas. Nem tudo é cor de rosa e bonitinho. Tudo que você quer exige muita luta, e se tem muita luta é porque lá na frente tem uma grande recompensa.

Não me arrependo de nada que fiz. Me orgulho por estar aqui e sigo aprendendo -e muito, todos os dias- comigo mesma e com a internet. 

Deixo só um recado de que você nunca deve desistir. NUNCA. Se você tem muita vontade de fazer algo, e isso é grande demais aos seus olhos, faça. Aos olhos de Deus, nada e impossível. Nunca vou me cansar de dizer isso, Não sei qual sua crença, não quero colocar isso em questão. Mas quero dizer que Deus cuidou de t-u-d-o pra eu chegar até aqui, em todas as áreas que você puder imaginar. E se Ele me deu é porque Ele vai me capacitar e um propósito Ele tem. Então vamos lá, continue caminhando que vamos chegar lá. 

Que fique claro que não estou fazendo esse texto pedindo leitores ou coisa do tipo, porque eu tenho leitores (amo vocês!), Mas faço porque escrevo sobre o que sinto e procuro ser transparente. Assim como na vida não sei fazer de conta que estou bem. Deixo uma lição de persistência,paciência, determinação, escolha, e amor pelo que faço, porque é isso que me move.Quero que TODOS vocês possam ter isso um dia. Cada um tem um potencial incrível em tudo que faz, basta acreditar e ter fé. 

Me Desculpe pelo desabafo, mas sinto que em algum lugar, alguém precisava ler isso. 
Um Beeeeeeeijo, Bia.