(Quero demais!) Saia Midi!

13:00:00 2 Comments A+ a-

Eu não sei vocês, mas eu sou apaixonada por saia midi -embora eu nunca tenha usado uma kkkk- Vejo no corpo dos outros e acho a coisa mais linda da vida gente! Tenho uma queda por roupas dos anos 60,70 (Aquela época que as mulheres só andavam de saia rodada, marcando bem a cintura.) e a saia midi era muuuito usada nessa época! Pricipalmente a godê, que inclusive é a minha favorita :) 
Ai gente, vê se não é um amor? É tão bonequinha, super feminina e romântica. Queria ter uma de cada cor e estampa! Você não? 
 E a Lápis gente? Acho que dá uma alongada, vale super usar com rasteira ou tênis. Fora que tem de vários materiais, modelos e tecidos também. As vezes o tecido diz tudo, como nas fotos acima. 
Já a plissada dá todo um movimento. Mas não é minha favorita, não sei se usaria já que ela é bem reta.

E agora, minha inspiração de vida kkkkkkkk Gente, Eu queria me vestir assim todos os dias!!! O nome da Personagem é Betty Draper, da série mad men. Confesso que as vezes só paro pra assistir por causa do figurino dela, que é só amor! Adoraria passear por ai com esses vestidos e saias cheias de volume. Eu iria dançar o dia todo. Fica aqui registrado o meu AMO REAL hahaha

Então é isso meus amô! Um BEEEEEEIJO, Bia! <3

2 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
17 de agosto de 2016 às 22:57 delete

To com uma baita vontade de comprar uma. Cade a coragem ????? Kk

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
18 de agosto de 2016 às 19:12 delete

ia ficar um amorzinho kkkkkkkkkkk

Reply
avatar