(você usaria?) Colete Peludinho

13:44:00 3 Comments A+ a-

Oi genteeeeeeeeeeeee!!! Tu bom? Por aqui tá tudo de boa e ai? Adoro quando acho uma música que eu queria muito achar gente, e vocês? tava navegando pelo youtube e achei. É a Fidelity, da Regina Spektor. Cês já ouviram alguma música dela? eu adoro músicas mais calminhas assim! 

Mas vamos ao post né? Ta geral usando colete, confesso que quando era mais novinha também adorava, eu tinha um cinza lindo, mas não sei onde foi parar. O que me chamou atenção foram os peludinhos. Acho que nunca conseguiria usar aqui no Rio de janeiro, porque não tem frio pra isso kkkk. Mas eu sou bem friorenta então acho que arriscaria! 
Eu acho que funciona super como terceira peça! Sabe quando você só ta de calça jeans e blusa? então! Tem das cores neutras até as candy colors -são aquelas com um tom pastel sabe?-

Não sei se vocês perceberam, mas o comprimento também muda. Tem uns que são no quadril, outros que vão mais abaixo. Dá pra usar com calça, saia, vestido. olha!


Tem se usado muito nessas duas cores também! Olha esse misturando com o cinza! 


Lindo demais né gente? mas há quem não goste também! Mas e ai, quero saber, e você, usaria? (Eu usaria super! Acho chique! kkkkkkk) Deixa aqui nos comentários pra eu saber! :)

Onde comprar: Eu achei no site do enjoei uns com um preço bem bacana e estão em um ótimo estado!! o caramelo e o preto. Caso queiram de outra cor é só procurar no site, os preços variam. 

Um Beijo, Bia!

Instagram: @coisadebiablog  - Facebook 

Quer falar comigo?
contatocoisadebia@gmail.com 

3 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
26 de julho de 2016 às 17:37 delete

São lindos Biazinha, mas eu morro de vergonha de usar um peludinho haha. Acho que pra usar tem que ter estilo (assim como você é toda estilosa e linda) agora eu que vivo do jeans e das blusas coloridas não ficaria bem. Tirando que sou redondinha ne kkkkk amei o post ♡

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
28 de julho de 2016 às 13:54 delete

Que isso!!! Claro que pode! Só você ter coragem pra se arriscar!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
28 de julho de 2016 às 13:54 delete

Que isso!!! Claro que pode! Só você ter coragem pra se arriscar!

Reply
avatar