(Quero demais!) Tênis Branquinho

18:00:00 4 Comments A+ a-



Que o all star foi e é febre até hoje a gente já sabe. Eu sempre amei tênis com vestido, saia, shorts e por ai vai, mas sempre usei com sapatilha, o motivo? nem eu sei! Eu lembro dever minhas irmãs usando aquele branquinho da Mr. Cat, gente, eu amava aquele tênis. Pena que não tenho foto e também não achei no google. Eu amo colorido, mas os branquinhos... ganharam o meu coração! 

Fora a praticidade, conforto que é tudo na hora de se arrumar! Eu detesto sair com um sapato só porque ele é bonito mas machuca meu pé. Fora que meu pé é problema, fica suado (sem nojinho, vai gente), escorrega... iiih mó dor de cabeça! Quem também sofre com isso? e o calo que dá atoa? affff!!!

Faz tempo que to rodando a internet, só rodando mesmo, porque comprar que é bom, nada! achei um modelo que eu ameeeeeeeei. Olha gente! 


E outra, vocês não sabem! olha só!




Ai gente, eu to apaixonada por eles, alguém me dá de dia das crianças? Pra quem se interessou, ele é da marca Taquilla, vende pelo site deles, mas eu encontrei pela Dafiti. Custa R$: 199,90

*Este post não é publicidade* (mas poderia kkkkkk) cês gostaram? espero que sim, me diz o que achou ai nos comentários! Um Beijo Bia! 

Instagram: @coisadebiablog  - Facebook 

Quer falar comigo?
contatocoisadebia@gmail.com 

4 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
27 de julho de 2016 às 20:08 delete

Amei! Ele é lindo mesmo. Comprei um da bottero na dafiti que custou menos de $90! Só não é todo branquinho mas achei lindo tbm.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
28 de julho de 2016 às 13:56 delete

Tem essa no site da Dafiti também!! Achei caro , mas é couro né?

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
28 de julho de 2016 às 14:24 delete

Tenho um todo branquinho, sou apaixonada por ele!! Morria de medo de usar com vestido e ficar estranho até que um dia resolvi usar e ameeeeeeiiii ♡ Me senti toda estilosa.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
29 de julho de 2016 às 22:00 delete

Fica lindo demaisssss!! eu amo!

Reply
avatar