(Bia Convida) Rebeca Brait

13:00:00 0 Comments A+ a-


Oooooooooooooi meus amores! Tu bom por ai? Aqui ta tudo numa correria doida! To deixando muitos posts prontos e agendados pra aproveitar bem esse mês de agosto. Vocês vão fazer o que nessas férias? 

Mas chega de papo! Esse post é muito especial pra mim, pois é uma coluna nova aqui do blog, onde vou trazer (eu ia escrever a palavra "tentar", mas vou conseguir!) blogueiras que eu amo e admiro pra responderem algumas perguntinhas! Como as perguntas são voltadas pro universo de blogs e etc, acredito também que além de entreter vai ajudar muita gente que quer começar nesse meio. 

E Hoje trago pra vocês a Beca, Rebeca, Beca Brait kkkk, como queiram chamar! Acompanho a Beca desde sempre. Ela e a Taci são inspirações e pessoas que eu admiro muito mesmo! Então com certeza que eu ia chamar ela né? Com o passar do tempo fui me aproximando e hoje somos amigas, mas essa história fica pra outro dia kkkk Vamos as perguntas? 


 O que mais te motivou a chegar onde você está agora?
São duas coisas que me motivaram e me motivam até hoje: Fazer algo que eu amo de corpo e alma e, receber o carinho gigante que minhas leitoras e amigas dão.

Quais eram suas expectativas no começo do seu blog/canal?
Na verdade, no início do blog eu não tinha expectativa alguma! Eu fazia por amor, por diversão... Nem sabia que dava pra ganhar dinheiro e nem mesmo produtos, com isso! As coisas foram acontecendo naturalmente pq na época que eu comecei era tudo diferente.

 Você se agrada do que você é hoje?
Sim, mas e um MAS bem grande, rs, tenho muito ainda o que melhorar! Em todos os sentidos, absolutamente todos. E acho que a graça da vida eh essa né? Evoluirmos constantemente.

 O que foi mais difícil durante todo esse tempo? 
Lidar com as situações difíceis que a vida sempre coloca no meu caminho. Mas, graças a Deus, todas elas têm uma razão e depois que passam me fazem entender que elas precisavam ter entrado no meu caminho por um motivo maior.

 Qual foi sua reação quando se deu conta de que era sério? 
De alegria! Poder viver e trabalhar com aquilo que eu amo era/é sensacional. Sabia que com essa alegria viria uma grande responsabilidade. Mas cá estou, há 7 anos... Acho que tô fazendo isso certo! Rsrs

 Como você alcançou seu público o começo? 
No começo foi bem no boca a boca mesmo! Como morava em cidade pequena, rapidinho a notícia foi se espalhando. Naquela época também existiam poucas blogueiras, então a facilidade em crescer era maior, o contato com outras blogueiras era mais fácil, etc...

 Qual a forma que você se organiza para o blog ficar atualizado?
Não sou a pessoa mais organizada do mundo, mas estou melhorando! Tento fazer uma programação, organizar meu dia por horários e etc. Me faz essa pergunta de novo daqui uns 6 meses? KKKKK

 O que você faz quando está sem ideias? 
Nunca aconteceu de faltarem ideias, acredita? Talvez pelo tanto de temas que eu abordo hoje em dia no blog, que não é mais só sobre maquiagem e moda, nunca fiquei sem assunto pra falar. Sempre tem algo novo para compartilhar com as leitoras!


 Um conselho para Bia.
Biazinha, que você nunca desista dos seus sonhos e objetivos, pois vejo em você um potencial GIGANTE que eu acho que você mesma não tem ideia do quão forte é. Você é o seu limite. Lembre-se disso! Amo você! Obrigada por tudo!

Re, muito , muito obrigada por todo carinho e apoio! você sabe que é muito especial pra mim e é uma das pessoas que mais me incentivaram a estar onde eu estou hoje. Eu também amo você!

Um Beeeeeeeijo, Bia <3 

Instagram: @coisadebiablog  - Facebook 

Quer falar comigo?

contatocoisadebia@gmail.com