(Resenha) Ativador de cachos S.O.S Capilar

18:00:00 0 Comments A+ a-

Acabou o mistério! pra todas as amigas que me perguntavam qual creme que eu uso e deixa o meu cabelo tão levinho. Até a minha irmã que tem cabelo liso passou ele pra dar uma ondulada e adorou! cê acredita? Confesso que eu quase não levei ele pra casa, mas quis testar pra ver qual era a do creme. E olha, não me arrependi. 



Embalagem: Na minha opinião eu não gostei desse rótulo, acho até que muita gente deixa de comprar por causa disso. Tem cara de produto que não faz nada sabe? poderiam melhorar! Já a embalagem em si, gostei e achei prática, não desperdiça o produto! 


O que ele promete: Gente, eu acordo de manhã e só passo ele, ativa messssmo os cachos, hidrata, umidifica e deixa meu cabelo beeeem levinho! enfim,cumpre tudo que promete! fora o cheiro que é uma delícia! 


A consistência: Achei que fosse detestar, mas amei. Ele não tem consistência de pomada, como eu costumo usar. Acredito que seja isso que deixe ele tão levinho no meu cabelo! O problema de o creme ser leve é que as vezes ele deixa o cabelo com muito frizz ou cheio, já esse não! a consistência dele não é aguada, mas também não é pomada. deu pra entender? kkk ta no meio termo. 

O preço: Eu paguei R$:7,90 a farmácia e ele rende suuuper gente! vem 300 ml! Também vende o de 1Kg, na internet e ta custando R$: 26,00 no site da Hidran

Tenho o creme de hidratação dessa mesma linha. Caso queiram resenha me avisem! 

Então é isso migas, se vocês tiverem alguma dúvida, pode deixar nos comentários que eu vou responder! (ai sempre quis escrever isso kkkkk)

Um Beijo! 


Instagram: @coisadebiablog  - Facebook 

Quer falar comigo?
contatocoisadebia@gmail.com