AGORA SOU YOUTUBER! + 7 dicas pra hora de estudar!

22:11:00 2 Comments A+ a-


Oiiii meus amores! eu to tão feliz e com tanta vergonha ao mesmo tempo kkk. Acredita que eu, Biazinha to enviando vídeos pro youtube? Não? nem eu! Esse é  primeiro vídeo do canal mesmo! O outro que eu havia postado estava no facebook e eu nem sonhava em ter canal. Às vezes sinto que quando a gente toma coragem as coisas realmente vão pra frente!

Queria fazer um post no blog sobre algumas dicas que eu sigo na hora de estudar. E acho que com o vídeo fica mais dinâmico, certo? 
Espero muito que vocês tenham gostado e que as dicas tenham sido úteis. Se ajudar uma pessoa já fico feliz! Se alguém tiver alguma sugestão de tema pra vídeo também pode me mandar viu? Um beijo, Bia! <3

2 comentários

Write comentários
Kaila Garcia
AUTHOR
18 de outubro de 2016 às 14:16 delete

Seu vídeo ficou um amo, Bia. Amei seus conselhos e dicas, viu? Sucesso! -❤

www.kailagarcia.com

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
21 de outubro de 2016 às 18:45 delete

Sucesso pra nós,amo te ter por aqui ! <3

Reply
avatar