(Quero demais!) Sapatilha de amarração.

13:10:00 0 Comments A+ a-

Oi meus amores!!! Tenho visto muitas meninas usando essa sapatilha de amarração. Gente, eu acho a coisa mais linda e já quero a minha! Olha só!
 Você coloca um vestido simples e a sapatilha já muda por completo! Serve pra quem quer sair mais arrumadinha se parecer arrumada demais sabe? Olhando esses modelos eu prefiro a preta, mas tenho certeza que me renderia a caramelo! 


  Falando em caramelo com preto... Adorei a combinação! 

Esse combinando cinto, bolsa e sapatilha gente? Não fica mais arrumadinha do que se fosse uma sapatilha comum? 
Pra quem se interessou eu vi em muitos sites por ai, tipo zattini, Dafiti e por ai vai. Comprando pela internet sai muito mais barato também! 
É isso meus amô! Espero que tenham gostado. 
Um Beeeeeeeeeijo, Bia.