(Resenha) Iluminador em pó facial - Dailus

10:54:00 0 Comments A+ a-

SOU O ORGULHO DE VOCÊS, FALA A VERDADE? Falei nos últimos vídeos que gravei pra vocês que teria resenha do iluminador aqui no blog. Porque eu estou APAIXONADA por iluminadorrrr. Isso mesmo, com muito "r" porque o negócio aqui é brilharrrr. 


Embalagem:  O produto é mara mas a embalagem deixa muito a desejar. Abriu o produto, desperdício. Fecha o produto, mais desperdício. Se você respirar perto então, já era! Infelizmente ele perde pontos por isso e você acaba desistindo de usar, só de pensar na bagunça que ele faz. 



Não sabia que a Dailus tinha iluminador, então provavelmente deve ter uma série de cores. O meu é na cor 02!

Fixação: Eu acho que fixa ok! Mas com um bom primer ele com certeza fica incrível!

Aplicação: Mesmo sendo um pó bem solto ele segura no pincel. Costumo pegar com o dedo mesmo e ir carimbando a área de passar sabe? Depois esfumo com esse pincel das fotos! 
 Preço: Varia entre 17,00 e 22,00 reais! Vale a pena? Olha, eu não compraria esse em específico só por ser um pó solto. Tem diversas opcões mais em conta que dão um resultado legal e não desperdiça tanto sabe?  


Ignorem meu delineado péssimo vai! kkkkkkkkkk  To aprendendo. Vocês gostaram? Espero que sim e me falem o que vocês querem ver de resenha aqui. Vou adorar ajudar vocês!