Tenho novidades + Atualizando vocês + Música do momento!!!

17:03:00 3 Comments A+ a-

Oi genteee, que terça linda, não? Eu to bem animada e quero contar logo o motivo pra vocês. Finalmente, criei um canal no youtube. Isso mesmo! Depois de tanta enrolação e de bastante gente pedir, tomei coragem! Por enquanto o vídeo que está lá é um que postei no facebook faz um tempinho. Mas já adianto que estou com várias ideias legais e estou anotando tudo. Eu não tenho a mínima ideia do que to fazendo com essa história toda de youtube, mas vamos ver... É uma delícia poder escrever minha própria história e me aventurar com esses hobbies que eu arrumei viu?



Quem tiver sugestões de temas e quiser que eu grave algo específico, pode falar comigo viu? 


Essa semana que fiquei longe do blog respirei e refleti sobre muita coisa, acabou que vai ser um tema pra um próximo vídeo e vou explicar o que andou acontecendo com a biazinha aqui, kkkkk.

Ah, ando viciada nessa música aqui e queria compartilhar com vocês!


Então é isso meus amores, é só pra atualizar vocês mesmo! Tinha muita gente perdida e eu estava bem sumida, e não gosto de ficar assim! Então, sem desculpas, vamos continuar!  <3

3 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
11 de outubro de 2016 às 17:28 delete

Tbm tô viciada nessa música ����
Bjsss!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
11 de outubro de 2016 às 17:29 delete

Tbm estou viciada nessa música 😁😅
Bjsss!!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
21 de outubro de 2016 às 18:47 delete

beijo meu amooooooooor <3

Reply
avatar