(Eu amo real) Os vestidos da Bruna Vieira

13:00:00 0 Comments A+ a-


Ooooooooooooi meus amô, tu bom por ai? Embora eu esteja escrevendo esse post bem antes de ir ao ar, espero que por aqui também esteja uma beleza kkkkk ôh vida! Gente, uma coisa que eu literalmente amo REAL são os vestidos que a Bruna usa. Fico babando em cada look que ela faz e fico desejando cada vestido! Aposto que você vai querer cada um deles!


O Primeiro: Gente, vocês lembram quando começou aquela febre de usar jaqueta college? Aquele estilo tipo de time de futebol que eles usam lá nas escolas americanas? então, foi na mesma época que surgiu essa moda dos números grandes estampados nas roupas! Eu acho simples e lindo. O Segundo: Eu nem amo estampa né?  Estampa geométrica então.. imagina se ele fosse colorido. O Terceiro: Falando em colorido... Ai o floral <3



Sou louca pra ter um desse amarelo com flechas! O de mapa, na época que a Bruna postou fez o maior sucesso. Pra quem quiser saber mais sobre onde comprar a Bruna fez um vídeo no canal dela falando sobre as lojas. 


PARA tudo Brasil. O que é esse cheio de brilhos? Vocês usariam? Eu usaria SUPER kkkkkk. Vocês repararam que todos marcam na cintura? é o meu estilo de vestido preferido. #ficadicamigosfamilianamoradoprimapapagaiocachorro 

Então é isso gente! Comenta aqui em baixo qual seu estilo de vestido favorito! 

Um Beeeeeeeeeeijo, Bia! <3 
Deus abençoe vocês.